domingo, 29 de agosto de 2010

Conversa entre bebes ....

Não reparem a escrita nem a pontuação!!!


Pelo amor de Deus não fui eu que escrevi!!!


conversa entre bebês


_e ai veio?


_beleza cara?


_ ha mais ou menos .ando meio chateado com algumas coisas .


_quer conversar sobre isso ?


_e a minha mae . sei la ela anda falando umas coisas estranhas , me botando um terror ,sabe ?


_como assim ?


_ por ex: ha alguns dias , antes de dormir , ela veio com um papo doido ai .


mandou eu dormir logo se nao uma tal de cuca ia me pegar .


ma eu nem sei quem e essa tal de cuca , po . o que eu fiz para essa mina querer me pegar ?


voce me conhece desde que eu nasci , ja me mexer com alguem ?


_ nunca .


_pois e . mas o pior veio depois . o papo doido continuou . minha mae disse que quando a tal da cuca viesse .


eu ia estar sozinho , porque meu pai foi pra roça ? e mais : como minha mae foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente ? sera que eu sou adotado , cara ?


_sabe a sua vizinha ali da casa amarela ? minha mae disse que ela tem uma hortinha no fundo do quintal .


planta varios legumes .sera que sua ae nao quis dizer que se pai deu um pulo por la ?


_hummmm . pode ser . mas o que sera que ele foi fazer la ?


VIXE ! sera que meu pai tem um caso com a vizinha ?


_como assim , veio ?


_po ela deixou bem claro que a miha mae tinha ido passear .entao ela nao ev minha mae .


se meu pai foi na casa da vizinha,vai ver eles dois tao de caso.ele passou la,pegou,ela e os dois foram passear .


e isso , cara . eu sou filho da vizinha . so pode !


_calma , maninho .voce ta nervoso e nao pode tirar conclusoes precipitadas .


_sei la. por um lado pode ate ser melhor assimviu?


fiquei sabendo de um,as coisas estranhas sobre a minha mae .


_ tipo o que ?


_ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato.


assim , do nada . puta maldade , meu ! ve se isso e coisa que se faça com o bichano !


_caramba ! mas por que ela fez isso ?


_pra matar o gato . pura maldade mesmo . mas parece que o gato nao morreu .


_ ainda bem . po , sua mae e perturbada ,cara .


_ e sabe a francisca ali da esquina ?


_ a dona chica ? sei sim .


_parece que ela tava junto na hora e nao fez nada .


so ficou la paradona , admirando vendo o gato berrar de dor .


_ putiz grila . esses adultos as vesez fazem cada coida que nao da pra entender .


_ pois e . vai ver e ate melhor ela nao ser a minha mae , ne ? ela me contou isso de boa ,cantando , sabe ?


como se tivesse feliz por ter feito essa selvageria . um absurdo .


e eu percebo tambem que ela nao gosta muito de mim .


esses dias ela ficou tentando me assustar , fazendo um monte de careta . eu nao achei legal , ne .


ai ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora .


_ nossa , veio . com certeza ela nao e a sua mae .nunca que uma mae ia fazer isso com o filho .


_ mas e ruim saber que o casamento deles e essa zona , ne ? que meu pai sai com a vizinha e tal .


apesar que eu acho que ele tambem leva uns chifres , sabe ?


um dia ela me contou que la no bosque do final da rua mora um cara , que eu imagino que deva ser um muito bonitao, porque ela chama ele de ANJO . e ela disse que o tal do ANJO rouba o coraçao dela .


ela ate falou um dia que se fosse a dona da rua , mandava colocar ladrilho em tudo , so pra ele poder passar desfilando e tal .


_ nossa , que casamento bagunçado esse . era melhor separar logo .


_ e . so sei que to cansado desses papos doidos dela ,sabe ? as vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum .ontem mesmo veio me falar que a visinha cria perereca de gaiola , cara ve se pode ? so tem louco nessa rua .


_ ixi , cara . mas a vizinha nao e sua mae ?


_ putiz , e mesmo ! to ferrado de qualquer jeito >
 

2 comentários: